terça-feira, 2 de agosto de 2016

Coluna | Resumo do Mês: Julho de 2016

Então julho acabou, um mês que foi bastante produtivo, principalmente relacionado aos assuntos acadêmicos, que me sugou de uma maneira imaginável. Mas com todos imprevistos, obrigações e tarefas que eu tive que fazer, no final eu até que assisti muitos episódios de séries, e uma quantidade razoável de filmes, porém eu não gostei da quantidade de livros que li durante esse mês. Foram poucos mesmo, sendo o mês do ano que eu menos li.


Começando sobre as séries, em janeiro comecei a assistir Grey’s Anatomy, a série atualmente possui 12 temporadas, apenas agora tive tempo de terminar. Não vou mentir não, mas sofri bastante com vários episódios, enormes dores de cabeça de tanto chorar, só que amo demais essa série e que finalmente consegui acompanhar ela. Aguardando ansiosamente a décima terceira temporada, para mais sofrimento. Terminei também de assisti todas as demais séries, e me surpreendi bastante de como Blidspot foi ficando maravilhosa a cada episódio, e que a cada reviravolta eu ficava sem ar. Mas em compensação essa quinta temporada de Once Upon a Time foi o contrário, a série me deixou com um gostinho de que podia acabar, os efeitos me deixam triste e algumas atuações não me convenceram tanto. Daredevil veio com a Elektra que me matou, literalmente. Durante o mês de julho ocorreu o final da terceira temporada de Adotada, que é simplesmente o melhor programa da Mtv, você simplesmente chora e sorri bastante com os momentos que a Mareu tem que conviver com uma família totalmente desconhecida. E no final do segundo tempo, nesse último final de semana assisti All Star Drag Race, só para eu entrar no clima da segunda temporada que vai ser estreada logo logo.

Sobre os filmes, não tenho muito o que falar, já que todos foram simplesmente maravilhosos, exceto Tomorrowland, que é um filme bem chatinho para falar a verdade, não consegui assistir ele nem até o final. Como eu era antes de você e Invocação do mal 2, foram os únicos filmes que eu assisti no cinema, e ambos os filmes fizeram o mês valer muito a pena. 


Agora a parte que eu posso dizer que eu fiquei um pouco envergonhado, que foram minhas leituras. Apenas três livros, mas que todos foram simplesmente maravilhosos, uma leitura bem gostosa mesmo, que eu não vou entrar em tantos detalhes já que futuramente terá resenhas aqui no blog. Mas fiquei espantado de como eu devorei A Elite e A Escolha, que nem percebi quando acabou. Uma sensação de que o livro não devia ter acabado, mas (in)felizmente acabou. E o dever foi cumprido, já que terminei a trilogia da Saga Encantadas e A Seleção.

Esse foi o resumo do mês de julho, espero que tenham gostado. E vamos esperar para ver como agosto vai ser. Espero que eu faça mais leituras!

Categorias

Comments

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *